FazGanza
Caro Visitante, queira se registar ou logar, para ter acesso a todo o fórum.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

FazGanza
Caro Visitante, queira se registar ou logar, para ter acesso a todo o fórum.
Obrigado
FazGanza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico.

2 participantes

Ir para baixo

Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico. Empty Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico.

Mensagem por Boss Dom Abr 04, 2010 8:27 pm

São talvez a dupla menos provável de “Morangos com Açúcar”, mas na próxima temporada de Verão da novela juvenil da TVI, Rui, protagonizado por Lourenço Ortigão (21 anos), e Jorge, papel de Bruno Simões (39 anos), vão partilhar muitas cenas que prometem ser hilariantes. A tvmais antecipou a história e juntámos o gãla e o cómico da série no Teatro Aberto, em Lisboa, onde Bruno tem em cena a peça “Uma Família Portuguesa”. O resultado foi uma tarde animada em que os actores levantaram uma ponta do véu do que se passa nos bastidores da novela. Lourenço Ortigão faz as primeiras revelações: “O Bruno é muito mau! Calma! Estou a gozar: ele é um excelente colega: passamos os dias a rir com as piadas dele e da Carla [Vasconcelos]“.

Tímido, Bruno acaba por concordar. “Nunca fui muito maldisposto, mas nem sempre é fácil fazer as pessoas rir. Claro que no dia-a-dia as piadas saem naturalmente e depois tenho a ajuda da Carla (a Papoila) que é minha amiga há 15 anos”. Trabalhar na novela juvenil tem sido para o actor uma agradável descoberta, principlamente no que toca ao elenco mais jovem. “São todos muito bons e têm sido uma lufada de ar fresco. O Lourenço, por exemplo, é um talento nata, é generoso, é atento. Não acha que sabe tudo! E isso é fantástico”, argumenta o actor mais experiente. Por seu turno, e para o gãla da série, não faz sentido em elenco sem os actores mais experientes. “São eles que asseguram a qualidade. São quem nos ajuda mais e com quem aprendemos e acho que isto é opinião de todos os meus colegas”, conclui Lourenço Ortigão.

Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico. Louren%C3%A7o-Ortig%C3%A3o-e-Bruno-Sim%C3%B5es-O-gal%C3%A3-e-o-c%C3%B3mico
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Mensagens : 554
Pontos Sms : 1171
Data de inscrição : 15/03/2010

http://manelsoares7hi5.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico. Empty Re: Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico.

Mensagem por micaz Dom Abr 04, 2010 8:31 pm

Lourenço Ortigão e Bruno Simões: O galã e o cómico. 399364

Boa informaçao
micaz
micaz
Administrador
Administrador

Localização : Ponta Delgada
Idade : 30
Mensagens : 126
Pontos Sms : 200
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos