FazGanza
Caro Visitante, queira se registar ou logar, para ter acesso a todo o fórum.
Obrigado

Participe do fórum, é rápido e fácil

FazGanza
Caro Visitante, queira se registar ou logar, para ter acesso a todo o fórum.
Obrigado
FazGanza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite

2 participantes

Ir para baixo

Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite Empty Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite

Mensagem por Boss Dom Abr 04, 2010 8:23 pm

De volta para Mafalda Pinto, José Carlos Pereira foi apoiar a namorada, ontem, na festa de inauguração da discoteca Absorv, em Alcântara, Lisboa. Discreto e sem querer dar nas vistas, o actor não deixou de apoiar Mafalda Pinto na sua função de relações públicas da abertura do novo espaço nocturno.

Devido às gravações da novela ‘Mar de Paixão’ (TVI), José Carlos Pereira só esteve meia hora no local, tempo suficiente para se perceber que a relação com Mafalda Pinto está bastante melhor, depois de algum tempo separados.

Enquanto a actriz recebia os seus convidados, Zeca, por sua vez, conversava com amigos, como o actor Marco Delgado. O casal tudo fez para não ser fotografado junto mas, no final, foi bem patente a cumplicidade que compartilham.

Desde que se reconciliaram que os dois actores tentam que a relação seja levada com mais discrição. “Sempre assumimos tudo mas desta vez eu não quero falar sobre isso. Não tenho de dar justificações”, adiantou ao Correio da Manhã Mafalda Pinto. Já Zeca foi peremptório: “Não comento nada.”


Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite A-actriz-foi-rela%C3%A7%C3%B5es-p%C3%BAblicas-na-noite-da-abertura-do-Absorv-e-contou-com-o-apoio-do-namorado-150x150
Boss
Boss
Administrador
Administrador

Mensagens : 554
Pontos Sms : 1171
Data de inscrição : 15/03/2010

http://manelsoares7hi5.pt.la

Ir para o topo Ir para baixo

Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite Empty Re: Romance: Mafalda e Zeca divertidos na noite

Mensagem por micaz Dom Abr 04, 2010 8:28 pm

Bom post :D
micaz
micaz
Administrador
Administrador

Localização : Ponta Delgada
Idade : 30
Mensagens : 126
Pontos Sms : 200
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos